Yôga e transformação

Na Casa do Yôga ensinamos um Yôga antigo para pessoas que vivem num mundo moderno. Aqui os seus valores e crenças são respeitados. Ninguém é obrigado a converter-se ou a abandonar  as suas crenças. Não tens que te tornar vegetariano, nem tens que abandonar as coisas de que gostas. Aqui ensinamos que a verdadeira transformação acontece dentro de ti, com as ferramentas de que já dispões!

A nossa prática é forte, dinâmica, criativa  e transformadora!

De onde vêm as transformações que o Yôga proporciona? Se eu colocar o pé na cabeça ou a testa no chão, a minha vida melhora?

As mudanças não acontecem pela flexibilidade, força ou permanência numa técnica corporal. Afinal qualquer dançarino, ginasta ou acrobata faz essas coisas. Não é a técnica em si que me transforma, mas a abordagem, a maneira como utilizo o meu tempo e a minha mente durante a prática de Yôga. Aquelas técnicas que me são difíceis, às vezes um pouco desconfortáveis e até desafiadoras ajudam-me a perceber quem eu sou, como eu reajo às dificuldades, para onde vai a minha atenção etc..

A transformação não vem do facto de colocar o pé na cabeça ou a testa no chão, vem sim da nova atitude emocional perante as dificuldades e os problemas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s