Em Novembro…

Quando começas a praticar Yôga ganhas força, flexibilidade, aprendes a fazer inversões, retroflexões e equilíbrios – mas isso são extras. Não são o objectivo da prática, nem a razão pela qual regressas às aulas.

À medida que ganhas força sobre as mãos para te equilibrares nos musculares, ganhas força para enfrentar qualquer desafio. À medida que descontrais as ancas, as coxas, os ombros libertas-te do medo, da tristeza, da frustração. Quando executas as posições invertidas, conquistas cada vez mais o teu amor-próprio.

Isto é a prática, a descoberta do nosso verdadeiro potencial!

Chegou novembro, o frio e a chuva já se fazem sentir. Os dias estão mais curtos e certamente sentes uma vontade de maior recolhimento, de ficar mais tempo em casa. Que tal dedicares um pouco do teu tempo livre à tua prática pessoal de Yôga?! Praticar em grupo é óptimo, mas aperfeiçoar a nossa prática pessoal é fundamental para descobrires o teu verdadeiro potencial. Os nossos instrutores estão disponíveis para te ajudar a criar uma prática personalizada.

Yôga is...an everyday Practice to be your

Aqui na escola, o mês está cheio de actividades que vão certamente fazer a diferença no teu desenvolvimento pessoal. Na te esqueças de ver a nossa agenda mensal.

Acompanhem todas novidades na nossa página no Facebook e no Instagram. Deliciem-se com receitas vegetarianas no Blog e aproveitem para conhecer a nova página sobre Yôga para crianças dos 6 aos 12 anos.

Casa do Yôga
Rua Bernardo Sequeira, 157
4710-015 Braga
Site: http://www.yogabraga.com
Blog: swasthyayogabraga.com/
Facebook: http://www.facebook.com/casadoyogabraga/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s