Só dá certo quem muito quer

Duas características são imprescindíveis para que se vença na vida em qualquer área. Se você deseja mesmo ser bom naquilo que quer é importante que desenvolva:
1. Persistência titânica.

2. Senso cri-critico exacerbado.

A persistência mostra claramente seu valor quando observamos a maior parte das pessoas abandonando tudo o que começam. Em pouco tempo quase todos desistem do que se predispuseram a conquistar e como na estória da lebre e da tartaruga os persistentes vão chegando e acabam sendo vencedores. Podemos atribuir à continuidade cerca de 80% da importância para uma realização. Há casos em que a pessoa faz tudo errado, mas só pelo fato de persistir acaba por vencer. A perseverança mede o quanto verdadeiramente queremos tornar nossos sonhos realidade. O ponto fraco do obstinado é que ele normalmente tem dificuldade de mudar e se adaptar a uma nova realidade. Aquele que realmente quer acabará concretizando-o, pode demorar um tempo, mas uma hora, seu sonho, acabará se tornando realidade.

Infelizmente só querer não é suficiente e nossa história esta cheia de exemplos para mostrar isso. O segundo componente do sucesso será o timão que bem direcionado facilitará nossas realizações.
O senso crítico é o que produz a observação constante e que propicia a mudança para o rumo certeiro. Essa característica faz com que aprimoremos aquilo que estamos fazendo até o ponto da satisfação.
O discernimento constante não pode jamais gerar uma inconstância que atrapalhará a primeira e principal característica para se vencer que é a persistência. Ele nos dirá o momento que devemos mudar a direção das nossas ações. De nada adianta persistir para sempre em algo que jamais dará certo, o quando parar, será sempre afirmado pelo crítico que habita nossa consciência.
Tendo uma convicção inabalável do que você quer gerando com isso persistência e agregando senso crítico é impossível que você não vença. O seu lugar esta garantido, depende apenas de você e só dá certo quem muito quer.

Só dá certo quem muito quer
Duas características são imprescindíveis para que se vença na vida em qualquer área. Se você deseja mesmo ser bom naquilo que quer é importante que desenvolva:1. Persistência titânica.2. Senso cri-critico exacerbado.A persistência mostra claramente seu valor quando observamos a maior parte das pessoas abandonando tudo o que começam. Em pouco tempo quase todos desistem do que se predispuseram a conquistar e como na estória da lebre e da tartaruga os persistentes vão chegando e acabam sendo vencedores. Podemos atribuir à continuidade cerca de 80% da importância para uma realização. Há casos em que a pessoa faz tudo errado, mas só pelo fato de persistir acaba por vencer. A perseverança mede o quanto verdadeiramente queremos tornar nossos sonhos realidade. O ponto fraco do obstinado é que ele normalmente tem dificuldade de mudar e se adaptar a uma nova realidade. Aquele que realmente quer acabará concretizando-o, pode demorar um tempo, mas uma hora, seu sonho, acabará se tornando realidade.Infelizmente só querer não é suficiente e nossa história esta cheia de exemplos para mostrar isso. O segundo componente do sucesso será o timão que bem direcionado facilitará nossas realizações.O senso crítico é o que produz a observação constante e que propicia a mudança para o rumo certeiro. Essa característica faz com que aprimoremos aquilo que estamos fazendo até o ponto da satisfação.O discernimento constante não pode jamais gerar uma inconstância que atrapalhará a primeira e principal característica para se vencer que é a persistência. Ele nos dirá o momento que devemos mudar a direção das nossas ações. De nada adianta persistir para sempre em algo que jamais dará certo, o quando parar, será sempre afirmado pelo crítico que habita nossa consciência.Tendo uma convicção inabalável do que você quer gerando com isso persistência e agregando senso crítico é impossível que você não vença. O seu lugar esta garantido, depende apenas de você e só dá certo quem muito quer.

Via Método DeRose Itaim

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s